sexta-feira, 3 de julho de 2009

Questoes de segunda-feira

"Foi numa segunda-feira. Eram mais ou menos 9 horas da manhã. Eu estava sentado num dos bancos de um comboio. São todos iguais,tal como todos os comboios que apanho todos os dias para ir trabalhar, mas aquela manhã tudo ficou diferente. À minha frente sentou-se uma figura. Feminina, bela, distinta, com uns óculos que lhe conferiam elegância.Eu tirei os olhos do jornal que lia e fixei-os nela, e de lá mais saírem. E foi assim durante um paragem, duas, três, quatro, cinco. Os dela percorriam descontaidamente a paisagem lá fora. A meio da viagem, ela correspondeu: olhou-me e sorriu. Timidamente sorri e olhei para o chão. Quando levantei de novo o olhar, ela também ja se levantava. A sua paragem tinha chegado. De costas para mim, senti um último olhar. Ela saiu e nunca mais voltou a entrar nos meus dias. E se tivesse dito uma palvra, uma frase, o que teria acontecido?"
Autor:Alguém que não sei quem é

3 comentários:

  1. Eu sei quem é e tu não, pimba pimba pimba xD

    ResponderExcluir
  2. A rapariga sou eu e a história não acabou ai :P

    ResponderExcluir
  3. Só te digo uma coisa... isto tá cheio de ERROS... ve se aprendes a escrever, porque assim não dá. A qualidade do blog assim baixa imenso... =P

    *

    ResponderExcluir