sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

É triste!

     É triste estar numa modalidade pouco divulgada! É triste tentar fazer um bocadinho mais e não conseguir captar a atenção dos outros para o bem da modalidade! Agora, é ainda mais triste quando se consegue que alguém que tem capacidade de divulgar a modalidade é fortemente manipulado para transmitir uma mensagem que não é verdadeira! Porque é que as pessoas não transmitem apenas o que é verdadeiro, o que é real? Porque é que queremos os louros quando não os merecemos? Só porque conseguimos captar as atenções já somos os melhores? E os resultados, esses não falam por si? Passei alguns anos da minha vida a estudar e onde me incutiram o interesse pela vitória, a forma de lá chegar e agir como vitorioso.Tenho pena que além de não ensinarem isso a outras pessoas do desporto, não me tenham ensinado a lidar com pessoas que só querem as vitórias "morais". Sou um completo apologista que isso também é importante, mas quando a vida desportiva não passa de vitórias morais acho que não tem interesse nenhum. Mas é assim neste país, uns ficam contentes por dizerem que são os melhores outros ficam contentes por serem os melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário